O Palmeiras deu sequência, nesta segunda-feira (05), aos trabalhos visando o confronto contra o Defensa y Justicia, válido pela primeira partida da Recopa Sul-Americana, focando, desta vez, em trabalhos táticos propostos por Abel Ferreira e sua comissão técnica.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
A comissão esboçou dois times, sendo um o provável titular, e foram enseadas transições, verticalizações, balanços, marcações específicas, etc. Desta atividade participaram, de maneira quase integral, o atacante Wesley e o meia Zé Rafael, que cumprem cronograma específico. Por fim, os jogadores aprimoraram fundamentos específicos por posições e cobranças de pênaltis.
– Foi uma semana (a passada) muito boa de preparação. Estamos todos focados no objetivo que é ser campeão de novo. A nossa meta é ir para a Argentina, fazer um bom trabalho e trazer um bom resultado para o Brasil. O Defensa é um time que luta até o fim, que nunca desiste, e acredito que será um jogo bem disputado – afirmou o atacante Rony.
O atacante Gabriel Veron realizou, acompanhado de atletas que não participaram do treino tático, trabalhos técnicos em dimensões reduzidas. O meia Gabriel Menino, por sua vez, iniciou o processo de transição física, realizando atividades internas e no gramado.
O confronto entre Palmeiras e Defensa y Justícia, válido pela primeira partida da Recopa Sul-Americana, será realizado na próxima quarta-feira (07), às 21h30 (horário de Brasília), em Buenos Aires, capital argentina.
LEIA MAIS
- Protagonistas no Paulistão, jovens da base marcaram presença em todos os jogos nas campanhas vitoriosas do Palmeiras
- Palmeiras é líder isolado do ‘Ranking DaBase’ pela terceira temporada seguida
- Hotel da base: Palmeiras planeja novo alojamento para Crias da Academia em 2022
- Como a base do Palmeiras se transformou em carro chefe da renovação do clube