Veiga marca gol da vitória sobre o Santos e deseja permanência de Abel: ‘Quero estar perto dos melhores’

Meia do Palmeiras foi eleito melhor em campo pela FPF

Capitão e autor do gol da vitória do Palmeiras sobre o Santos neste domingo (13) no Allianz Parque, Raphael Veiga foi eleito o melhor em campo pela Federação Paulista de Futebol e concedeu entrevista para o canal TNT Sports na saída do gramado após a partida.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O camisa 23 destacou a campanha do Verdão, que é líder geral e única equipe invicta do Paulistão, chegando ao segundo clássico seguido com vitória. Veiga destacou, também, a rodagem do elenco promovida por Abel Ferreira, dando oportunidade a todos os jogadores.

– Acredito que o Abel e todos os jogadores estão se sentindo importantes, parte do processo. Todo mundo tem jogado, competindo, e tem dado resultado dentro de campo. A cada dia que passa, o Palmeiras constrói um elenco forte, que confia, independentemente do adversário. Os resultados estão aparecendo e podemos levar o Palmeiras sempre para um lugar maior – afirmou o jogador.

Antes da partida, Abel Ferreira abordou as recentes sondagens que vem recebendo do futebol português e disse para os torcedores ‘dormirem tranquilos’. Veiga comentou sobre o tema, deixando claro que deseja a permanência do comandante.

– O Abel é um cara fantástico, não sei quanto tempo mais vai ficar aqui, espero que muito. Ele tem ajudado muito a gente, conquistado títulos. Sempre quero estar perto dos melhores, ele tem me ajudado muito a crescer, então quero que fique mais muito tempo. Se ele falou para dormir tranquilo, vou dormir tranquilo – finalizou.

O Palmeiras volta a campo na quinta-feira (17), às 20h30, no próprio Allianz Parque, para enfrentar o Corinthians em partida adiada pela 6ª rodada do Paulistão.

LEIA MAIS