Craque da Copa do Brasil, Veiga cita sensação de dever cumprido e gratidão por temporada no Palmeiras

O meia, palmeirense confesso, foi um dos principais jogadores na temporada de 2020 recheada de conquistas

Raphael Veiga, um dos destaque do Palmeiras na vitoriosa temporada de 2020, comentou, após o título da Copa do Brasil, sobre esse último ano com a camisa alviverde, realçando as conquistas individuais e coletivas.

– Ganhar todos esses títulos esse ano e ainda ser o melhor jogador em uma competição que é tão importante aqui no Brasil é muito gratificante – afirmou o meio-campista.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

Veiga, que é, declaradamente, palmeirense desde pequeno, agradeceu a equipe e descreveu o momento no clube como uma realização pessoal.

– Sensação de dever cumprido pelo ano. Uma realização pessoal por tudo que eu conquistei. Então, estou muito, muito grato. Foi um ano incrível! – encerrou o jogador.

Conquistando taças e atingindo importantes marcas individuais, o meia de 25 anos completou sua melhor temporada com a camisa do Verdão desde que chegou ao clube em 2017. O franco crescimento do jogador ficou marcado pelo ano com melhores números na sua carreira.

Desempenho de Raphael Veiga na temporada 2020/21

  • Jogos: 55
  • Gols: 18
  • Assistências: 4
  • Prêmios: Melhor Jogador da Copa do Brasil
  • Marcas: Artilheiro do Palmeiras no Brasileirão e na Copa do Brasil

Assim como outros titulares, Veiga terá um período de folga após a maratona de jogos dessa temporada e, portanto, não estará relacionado para a próxima partida do Palmeiras. O Maior Campeão Nacional volta a campo, nesta quinta-feira, às 19h, no Allianz Parque, contra o São Caetano pela primeira rodada (atrasada) do Campeonato Paulista.

LEIA MAIS