‘Vitória do Palmeiras deve ser valorizada, apesar da qualidade do adversário’, analisa Alex Müller

O Palmeiras venceu o Atlético Goianiense por 3 a 1 na tarde deste domingo (15), em Goiânia, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória levou o Verdão aos 47 pontos na classificação e o clube subiu para a quarta colocação na tabela.

Os gols do Palmeiras foram marcados por Willian, Moisés e Dudu, mas o destaque da partida foi o atacante Keno, que deu assistência para as três finalizações. O Atlético marcou com Walter, de pênalti.

Via Facebook Live, o colunista do Nosso Palestra, Alex Müller, comentou a partida. Para o comentarista, a vitória do Palmeiras deve ser valorizada, apesar de o adversário ser o lanterna do campeonato. “O Palmeiras pegou outros times fracos também e não jogou nada. Perdeu pontos. Então, independentemente da qualidade ser baixa, do Atlético-GO, a gente tem que valorizar a vitória e o que os jogadores fizeram”, analisou.

Além disso, Alex interagiu com internautas sobre a possível chegada de Mano Menezes para o comando técnico do Verdão. A próxima partida do Palmeiras é na quinta-feira (19), contra a Ponte Preta, às 20h (de Brasília), no Pacaembu.

Confira a live de Alex Müller na íntegra: