Vitória do Palmeiras diante do São Paulo bate recorde de audiência do Paulistão

Choque-Rei no Morumbi registrou mais de 1,3 milhão de visualizações simultâneas no canal oficial do torneio no YouTube

Palmeiras venceu o São Paulo por 1 a 0 no Morumbi e garantiu a classificação às quartas de final do Paulistão. Rony marcou o gol da vitória aos 10 minutos do primeiro tempo. A partida bateu o recorde de audiência do canal oficial do torneio no YouTube, que registrou mais de 1,3 milhão de visualizações simultâneas.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O perfil oficial do Paulistão compartilhou o feito nas redes sociais, comemorando e elogiando a audiência.

– Transmissão de milhões! O Choque-Rei foi recorde de visualizações simultâneas no meu canal oficial do YouTube e passamos de 1,3 milhão. Vocês são demais – anunciou o perfil no Twitter.

Lembrando que o jogo pôde ser acompanhado ao vivo e com imagens no site do NOSSO PALESTRA.

Com o triunfo, o Verdão segue como líder geral e único invicto do torneio, tendo sofrido apenas um gol em nove partidas. O confronto no Morumbi também resultou na quebra de tabus. O Palmeiras não vencia o São Paulo no estádio desde 2018, quando conquistou o decacampeonato brasileiro. Cinco empates e uma derrota aconteceram no local, desde então. Em jogos pelo Paulistão, o jejum era ainda maior: 25 anos ou 15 jogos.

Essa também foi a primeira vitória de Abel Ferreira sobre Rogério Ceni. Em seu quinto jogo contra o ex-goleiro, o português havia anteriormente sido derrotado por três oportunidades, além de um empate (que culminou em derrota nos pênaltis).

O Verdão volta a campo no próximo domingo (13), diante do Santos, no Allianz Parque. Já classificado, a equipe joga para garantir o primeiro lugar na classificação geral do certame e manter a invencibilidade.

LEIA MAIS