O volante Zé Rafael foi suspenso por um jogo, já cumprido, pela expulsão na partida contra o Flamengo, em setembro, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. O que chamou a atenção durante o julgamento desta manhã de terça-feira (19) foi o motivo da ausência do atleta, uma vez que está com uma suspeita de lesão ligamentar.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O advogado do Palmeiras, Alexandre Miranda, chegou a pedir o adiamento por conta do problema e que Zé tem exames agendados. O NOSSO PALESTRA apurou que o problema não é grave e que há algum tempo o clube vem acompanhando a situação do volante.
Zé Rafael retornou ao time titular no último domingo (17), na vitória sobre o Internacional por 1 a 0, no Allianz Parque. O volante ficou fora de três rodadas, contra América-MG, Red Bull Bragantino e Bahia, em razão de um problema no tornozelo direito. Diante o time gaúcho, o camisa 8 foi substituído aos 35 minutos do segundo tempo para a entrada de Patrick de Paula.
Sem a presença dele, o Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira (20), às 19h (horário de Brasília), em rodada atrasada do primeiro turno contra o Ceará, na Arena Castelão. O elenco finalizou a preparação para o confronto e não terá também as presenças de Jorge, Gabriel Menino e Mayke, cumprindo cronograma do Núcleo de Saúde e Perfomance. Danilo, recuperado de uma canelite nas duas pernas, está em transição física.
*Com Leonardo Barbieri
LEIA MAIS
Ceará x Palmeiras: onde assistir
Dudu tem ano com menor porcentagem de jogos completos
Jorge: desconforto muscular após sequência como titular
Palmeiras terá setor popular no Allianz Parque