Palmeiras treina, e Rony destaca foco do elenco para ‘quatro finais’

Camisa 10 comentou 'alívio' com gol marcado na vitória que levou Verdão à liderança do Campeonato Brasileiro

Na manhã desta quinta-feira (16), na Academia de Futebol, o elenco do Palmeiras realizou atividades técnicas sob comando da comissão técnica de Abel Ferreira. Os atletas foram divididos em três times para jogos em campo reduzido de alta intensidade com ênfase no raciocínio, marcação e finalizações.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Após os trabalhos, o atacante Rony, que voltou a marcar na vitória por 3 a 0 sobre o Internacional, celebrou o 60º gol pelo Palmeiras e a importante vitória que fez com que o clube alcançasse a liderança do Brasileirão até aqui.

– Foi muito importante para mim ter voltado a marcar. Com certeza, saiu um peso e me sinto mais aliviado. O gol foi fruto de trabalho. Eu vinha me cobrando muito para isso. Agradeço muito a Deus e à minha família, que sempre estão comigo. Com trabalho, fé e força, você consegue passar por tudo isso, então fiquei muito feliz pelo gol e por ter ajudado a equipe – disse o camisa 10.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira o que disse Aníbal Moreno ao chegar ao Palmeiras

Por fim, Rony comentou sobre a pausa no calendário e a oportunidade de trabalhar as partes física e mental visando as “quatro finais” que o Palmeiras disputa até o fim da competição.

– É uma parada muito importante para dar uma descansada física e mentalmente. A sequência de jogo atrás de jogo cansa bastante. Só com trabalho conseguiremos corrigir o que temos de corrigir. É focar nestes dias para, quando começarem as quatro finais, a gente estar firme e forte. Vamos encarar esses últimos quatro jogos como finais e que possamos estar bem, alegres e com a cabeça tranquila para coroarmos esse ano com mais um título – concluiu.

O Verdão volta a entrar em campo somente no dia 26 de novembro (domingo), às 18h30 (de Brasília), na Arena Castelão, diante do Fortaleza.