O vice presidente Paulo Buosi, da SE Palmeiras, entrega placa e camisa em homenagem aos 250 jogos do jogador Gustavo Gómez, após treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de Privacidade
script>
(function (d, s, e, c) {
var f = d.getElementsByTagName(s)[0],
rs = d.createElement(s)
rs.async = true;
rs.src = 'https://pixel.retize.io/retizeads.min.js?ie=' + e +
'&ic=' + c;
f.parentNode.insertBefore(rs, f);
})(document, "script", "33", "1");