Com uma vantagem tão boa na Libertadores, faz mais sentido ir com força total diante do Vasco e, posteriormente, utilizar uma escalação mista diante do Deportivo Pereira no Allianz Parque. Mesmo longe da ponta, não pode desistir do Brasileirão.
Vale poupar a fim de diminuir a distância para o líder, já que o Palmeiras segue vivo. A boa vantagem construída permite que o time de Abel se dê o luxo de descansar e respirar sem deixar de brigar em todas as frentes das principais competições que ainda disputa. Tudo está bem encaminhado para mais uma temporada vitoriosa.
Sim! O Botafogo da sinal de oscilações e a classificação na Libertadores está encaminhada. Hora de pisar no acelerador até a semifinal da competição continental.
Inicialmente, após a vitória contra o Deportivo Pereira, acreditava que não seria necessário poupar contra o Vasco. Porém, com problemas na logística de retorno, acredito que deva poupar algumas peças para o confronto no próximo domingo (27).
Palmeiras deve ir com um time misto, tanto contra o Vasco, quanto contra o Pereira. O planejamento do time para o semestre é a busca pelo tetra da Liberta. Foco, força e fé em Abel Ferreira.
O Palmeiras fez, em campo, o resultado que precisava para dar atenção ao Brasileiro contra Vasco e Corinthians. O problema agora é ver como será a recuperação após o atraso na logística de volta da Colômbia. Mesmo assim, iria com força máxima no domingo.