Já são oito títulos conquistados (bicampeonato da Libertadores, bi do Paulistão, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil, Copa do Brasil e Brasileirão). Com contrato até 2024, Abel é a principal chegadas dos últimos anos.
Pelo Verdão, disputou 45 jogos e venceu duas Libertadores, uma Copa do Brasil, uma Supercopa, uma Recopa, um Paulista e um Brasileirão. Defende as cores do Coritiba desde fevereiro deste ano.
Autor do gol do título da Libertadores daquele ano sobre o Santos, o atacante é utilizado com frequência pelo técnico Abel. Já são 131 jogos e 19 gols marcados, além de duas Libertadores, dois Paulistas, um Brasileirão, uma Supercopa e uma Recopa.
Com somente sete jogos pelo Palmeiras, foi pouco utilizado e não teve sequência, sendo emprestado para o Athletico-PR no ano seguinte e depois para o Red Bull Bragantino, onde segue até os dias atuais.
Jorge chegou ao Palmeiras para assumir a vaga de Viña, mas não teve boas atuações em 31 jogos e ainda enfrentou algumas lesões. Hoje defende o Fluminense, também sem titularidade garantida.
O uruguaio é peça fundamental para Abel e acumula 96 jogos e três gols pelo Verdão, além dos títulos da Libertadores, dos Paulistas, do Brasileiro, da Supercopa e da Recopa.
Merentiel fez somente 11 jogos e dois gols pelo Verdão. Sem ter sequência no time, foi emprestado ao Boca Juniors em fevereiro deste ano, onde vive boa fase.
O argentino teve uma temporada de estreia abaixo do esperado, mas hoje é considerado um nome importante na equipe. Já são 33 jogos e seis gols marcados.
O meia-atacante chegou para preencher a posição deixada por Scarpa, mas ainda não teve um bom desempenho para ter sequência e ocupa o banco de reservas. Até então disputou 32 jogos e fez dois gols.