Após Dudu, Palmeiras também pode negociar Gustavo Scarpa

Após Dudu, Palmeiras também pode negociar Gustavo Scarpa

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Após negociar Dudu com o Al Duhail do Catar, o Palmeiras pode estar se desfazendo de mais um importante jogador de seu elenco. O meia Gustavo Scarpa, que quase deixou o clube no início do ano, voltou a despertar interesses de alguns clubes europeus, como: Valladolid, Almería, Fenerbaçhe, e também uma equipe do futebol árabe que não foi revelada.

A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Danilo Lavieri, do UOL.

No início dessa temporada, o próprio Almería que voltou a demonstrar desejo no camisa 14, deu a entender que ofereceria 7 milhões de euros pelo futebol do jogador de 26 anos.

Naquela ocasião, Scarpa chegou até a treinar um tempo separado do elenco alviverde, mas a negociação não foi pra frente devido ao fair play financeiro que o futebol espanhol impõe aos seus clubes filiados.

Por enquanto ainda não chegou nenhuma proposta oficial ao Palmeiras por Scarpa, somente a sinalização do interesse dos clubes citados.

Gustavo Scarpa fez parte do título brasileiro de 2018 do Verdão, e fez 74 jogos e 20 gols com a camisa alviverde.

O Nosso Palestra recebeu Danilo Lavieri para uma live nesta terça-feira, 7, e o jornalista confirmou a informação, além de debater tudo sobre a saída de Dudu do Verdão. Assista:

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!