Capitão da Liberta em 99, Sampaio concede autógrafos a fãs em frente ao Allianz Parque

Capitão da Liberta em 99, Sampaio concede autógrafos a fãs em frente ao Allianz Parque

(Foto: Evelson de Freitas/ FolhaPress)

O ídolo e capitão do Palmeiras na conquista da Copa Libertadores de 1999, César Sampaio, irá atender a torcida palestrina neste próximo domingo (16), a partir das 14h no Tifosi Spazio, estabelecimento localizado na Rua Palestra Itália, 179, em frente ao portão A da belíssima arena palmeirense.

A entrada é franca e haverá o sorteio de uma camisa oficial do Verdão dessa temporada de 2018.

“Estarei presente para dar autógrafos, tirar fotos e falar um pouco desse grande momento que o palmeirense vive com a volta do Felipão”, disse o ex-jogador César Sampaio, convocando a torcida para prestigiar o evento.

Vale lembrar que o espaço seguirá aberto para a transmissão do jogo entre Bahia e Palmeiras, disputado na Arena Fonte Nova, que começa às 16h, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018.

O time de Scolari é o atual 3º colocado da competição nacional, com 46 pontos, atrás apenas de São Paulo e Internacional – ambos com 49.

"É uma grande honra para o Tifosi Spazio ter a oportunidade de receber um ídolo que representou a seleção brasileira tão bem e, sobretudo, a Sociedade Esportiva Palmeiras", disse Marcio Bueno, sócio-fundador do estabelecimento.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 27 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!