Empresário de Deyverson negocia a saída do atacante com alguns clubes

Empresário de Deyverson negocia a saída do atacante com alguns clubes

O atacante Deyverson está realmente de saída do Palmeiras. Sem ver o jogador receber muitas oportunidades nesta temporada e ser alvo de diversas críticas da torcida, o empresário português Filipe Dias, que gerência a carreira do atleta, está à procura de um novo clube para o seu cliente.

Conforme o apurado pelo Nosso Palestra, o agente, inclusive, já negocia com alguns times, cujo os nomes e os continentes dessas equipes foram mantidos em segredo.

Além de ser pouco aproveitado e da impaciência dos palmeirenses toda vez que Deyverson entra em campo, os rumores de que o atleta não permanecerá aumentaram na última terça-feira (3), quando, em sua conta no Instagram, o atacante postou uma foto nos stories da rede social, junto com Antonio Carlos, Jaílson, Victor Luis e Thiago Martins sob a legenda: "Amizade que vou levar para a vida inteira".

Caso queira trocar o Palmeiras por algum outro clube brasileiro, Deyverson não encontrará problemas, pois foi escalado em apenas cinco das 12 partidas deste Campeonato Brasileiro. Ou seja, não ultrapassou o limite de sete jogos, conforme consta no regulamento da competição. O destino do atleta, no entanto, deve ser o exterior.

O atacante chegou ao Palmeiras em julho do ano passado a pedido do então técnico Cuca para disputar posição com o colombiano Borja, que ainda não havia se adaptado ao futebol brasileiro. Contratado junto ao Alavés, da Espanha, Deyverson custou cerca de 5 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões) e assinou contrato por cinco temporadas.

Ao longo dos 12 meses no Palmeiras, Deyverson atuou em 31 partidas e marcou apenas oitos gols. O canhoto atacante foi o autor de duas assistências e recebeu dois cartões amarelos e um vermelho. Apesar da iminente saída, o atleta segue com o restante do elenco no Panamá, onde a equipe realiza intertemporada com vistas ao segundo semestre.