FPF suspende o Paulistão por tempo indeterminado

FPF suspende o Paulistão por tempo indeterminado

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O pedido de Maurício Galiotte enfim foi aceito pela Federação Paulista de Futebol. Como um dos grandes clubes do campeonato, ao lado do São Paulo, que liderou o pedido para que o Paulistão fosse interrompido, o clube viu seu pedido atendido na manhã desta segunda-feira, 16, em reunião dos clubes na FPF.

O Verdão que faz a segunda melhor campanha do campeonato, precisa de apenas mais uma vitória nos dois últimos jogos da competição para garantir a vaga na próxima fase. E o próximo duelo seria nada menos do que um Dérbi em Itaquera.

Ainda não se sabe qual será a programação do Palmeiras para os próximos dias, mas o clube terá que tomar atitudes enérgicas para proteger o seu elenco e principalmente a sua comissão técnica, que possui diversos profissionais com idade de risco do Coronavírus.

O campeonato não possui prazo para um retorno, mas é bem possível que ele afete todo o calendário do futebol brasileiro.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!