Foi lá no Horto, em 2015.

Fernando Prass voltava a campo no clássico contra o Galo quando viu o tapete da bandeira do América Mineiro dobrado e conseguiu desviar o passo. Arrumou o símbolo do clube que administra o estádio e seguiu em frente. No dia seguinte foi homenageado pelo clube que respeitou com gesto natural para quem tem o caráter, respeito e educação de berço que tem.

Quase tudo que não se ouve não se lê e não se vê nas redes antissociais que pregam no poste a saída de Prass do Palmeiras. Já debati muito a respeito. Com enorme respeito. Já perdi meu tempo e paciência com tanta corneta. Não são os melhores jogos de Fernando pelo Verdão. Ele é o primeiro a reconhecer. Mas são tantos jogos ótimos, tantas vitórias, superações e títulos, que um mínimo de respeito merece o goleiro pelas trombetas do apocalipse. Mesmo que seja um simples gesto como o que ele teve lá em 2015.

Respeito que ele merece por mais um pênalti defendido no mesmo Horto, contra Fred. Ou mais três importantes defesas no 1 a 1 em BH. Ou a defesa do garoto Kayke, na campanha que ele abraçou de primeira e sem largar. Como muito de ótimo que ele faz pelo Palmeiras e pela vida.

Prass lidera a campanha de arrecadação para que Kayke supere os problemas de saúde e possa ir ao gramado com o maior ídolo dele. Com as mãos dadas ao goleiro que segue nos dando uma gigantesca mão. Penas que muitos deem as costas verdes ao nosso número 1.

(Veja abaixo a rifa de @onossopalestra com o perfil JOGANDO COM KAYKE, do FACEBOOK

Querida nação palmeirense, estamos lançando hoje a 1ª Rifa do Prass/site Nosso Palestra (Alex Müller e Mauro Beting) que conta com o apoio da :

MSEJK Sport and MKT (Moraci Santanna/Evair e John Kage) para ajudar na compra dos medicamentos chamado Sygen para o Kaique.

Serão 5 números sorteados, cada número custa apenas R$10 e o sorteio ocorrerá no dia 30/9 participe, ajude divulgando, convide os amigos a participarem dessa jornada do amor e boa sorte:

1o prêmio:

Camisa autografada pelo Fernando Prass

2o Prêmio:

Camisa oficial do Palmeiras Branca número 9 com autógrafos do Cesar Maluco e Evair

3o Prêmio:

Biografia do Evair Matador com dedicatória

4o Prêmio:

Biografia do Evair Matador com dedicatória

5o Prêmio:

Biografia do Evair Matador com dedicatória

Nada e maior que Deus e o nosso amor pelo Verdão, que Deus retribua em dobro sua preciosa colaboração : Avanti !!!

Participe da Rifa do Prass

Comente

comentários