Nós somos o Palmeiras. Juntos

Nós somos o Palmeiras. Juntos

Muitas vezes, tudo soa errado e mal estruturado. Muitas vezes, perdemos a disposição mental de resistir, de se manter ativo por um bem comum. Poucas vezes, se viu uma tormenta se formar tão rapidamente e com tanta força, tanta capacidade destrutiva. Parecia missão quase impossível detê-la. Nos perdemos em alguma parte do caminho e as coisas se complicaram.

Nunca, nunca mesmo, apesar de todo esse transtorno, lá no fundo, o torcedor te deixou de lado, elenco. Pode parecer que há um significado grande nos pequenos e infundados protestos brutos e ignorantes de outrora, mas existe um mundo que não pôde se fazer ouvir em ondas sonoras, mas que mandou as melhores energias para que o rumo fosse retomado.

Sabe de onde veio aquele gás a mais na hora de buscar uma bola perdida? Aquele desejo acima do normal na hora de dividir um lance? Aquele sentimento que era possível? Do seu maior bem e de quem nunca, em hipótese alguma, vai te deixar na mão. Unidos, como sempre, em busca da Copa!

Agradecemos a todos os palmeirenses que participaram deste vídeo.

  • João Gabriel

    João Gabriel

    De família italiana e tipicamente alviverde, é de São Manuel, interior do estado. Se formou em Jornalismo pela USC/Bauru e é pós graduado em jornalismo esportivo pelo IPOG/SP.