Nosso Palestra de cara nova!

Nosso Palestra de cara nova!

Nosso Palestra com cara nova. O mesmo espírito de sempre. O de porco. A velha alma de sempre. A de periquito. Com a segurança de Leão. A paixão animal não só de Edmundo. Maluca como César. Matadora como Evair. Monstro do Parque Antárctica como César Sampaio. Bicho como Oberdan. Coração como Dudu. Divina como Ademir. Santa como Marcos do Palestra. Palmeiras de Luís Pereira. Verde da flora que te quero ver na bandeira, na arquibancada e na camisa. Na família que vira bicho da fauna pra proteger nosso rebanho.

Nosso Palesta tem novo logo e tem pra todo tipo. NP que parece porco. Porque metemos mesmo o focinho onde somos e não somos chamados. É a vocação do ofício. É o prazer do ofício, mas sem a pretensão de ser oficial. Não somos porta-vozes de nada além do tudo que é o Nosso Palestra. No máximo fazemos barulho como as nossas cornetas. Jamais trombetas do apocalipse. Apenas em nome do porco sem eclipse. O Alviverde inteiro com quem é mais importante pra nós: o palmeirense. Todos nós.

  • Mauro Beting

    Mauro Beting

    Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 16 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV.