Palmeiras ainda pode conquistar a melhor campanha do Paulista; veja o que é preciso

Palmeiras ainda pode conquistar a melhor campanha do Paulista; veja o que é preciso

Foto: César Greco/ Ag. Palmeiras/ Divulgação

Está acabando a interminável primeira fase do Paulistão 2019. Com a terceira melhor campanha até aqui, o Verdão ainda pode repetir 2018, e garantir a melhor campanha do torneio.

Para isso o Verdão terá que vencer a Ponte Preta no Allianz Parque nesta quarta-feira, e ainda torcer por tropeços de Red Bull e Santos.

A filial austríaca de Campinas que carrega a melhor campanha do torneio, com 24 pontos, encara o Guarani no Brinco de Ouro.

Já o Santos de Sampaoli, vai enfrentar o Botafogo em Ribeirão Preto. O time do interior precisa do resultado para não correr risco de rebaixamento.

O Palmeiras já sabe quem enfrentará nas quartas de final. E não poderia ser um adversário mais conhecido. Pelo 3°ano consecutivo, o alviverde vai desafiar o Novorizontino nesta fase da competição.

Para decidir a vaga para a semifinal em casa, o Palmeiras precisa de pelo menos empatar com a Ponte.

Com a vitória no Choque-Rei, a equipe de Scolari também garantiu uma melhor campanha do que o arquirrival Corinthians, que só conseguirá chegar aos 21 pontos.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 27 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!