O jogador Willian, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Pavón, do CA Boca Juniors, durante partida válida pela fase de grupo, quarta rodada, da Copa Libertadores, no Estádio La Bombonera.

O Palmeiras manteve a boa sequência como visitante na temporada ao vencer o América-MG por 2 a 1 nesta quarta-feira (9) no Independência, na estreia da Copa do Brasil. Com 12 vitórias em 15 partidas fora de casa em 2018, o time já igualou o número de triunfos de todo ano passado.

Em 2017, foram 33 jogos oficiais como visitante com 12 triunfos, cinco empates e 16 derrotas, com aproveitamento de 41,4%. Atualmente, são 84,4% dos pontos conquistados quando o time atua longe do Allianz Parque e este é o melhor desempenho de um clube da Série A no quesito.

O Palmeiras fecha a série de quatro partidas seguidas fora no próximo domingo (13), contra o Corinthians na Arena, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. Os números gerais como visitante neste ano são: 12 vitórias, três empates, uma derrota, 27 gols marcados e somente seis sofridos.

Deixe um Comentário