Palmeiras consegue efeito suspensivo parcial, mas Felipe Melo está fora do Dérbi

Palmeiras consegue efeito suspensivo parcial, mas Felipe Melo está fora do Dérbi

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Felipe Melo irá desfalcar o Palmeiras em mais uma partida decisiva nesta temporada. Após ficar de fora do segundo jogo das quartas de final da Libertadores, diante do Grêmio, o camisa 30 não vai estar em campo nos próximos dois compromissos do Palmeiras, diante do Vasco no Rio, e do Corinthians no Pacaembu.

Melo foi suspenso por 5 jogos após insultar a torcida do Santos na Vila Belmiro no último clássico entre as duas equipes, vencido pela equipe da baixada.

O Palmeiras se revoltou com a pena e chegou a pedir um efeito suspensivo e até conseguiu, porém já é certo que o camisa 30 terá que cumprir pelo menos esses dois próximos jogos.

Após o Derbi, Felipe fica livre dos outros três jogos até o julgamento final, ainda sem data.

Melo foi o grande nome do Derbi do primeiro turno em Itaquera, quando empatou o jogo logo no início do segundo tempo e imitou o Pitbull na frente da torcida corinthiana, que se revoltou contra o sempre polêmico volante palmeirense.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!