Com aproveitamento de 50%, Palmeiras faz quinta decisão de mata-mata pela Libertadores no Allianz Parque

Com aproveitamento de 50%, Palmeiras faz quinta decisão de mata-mata pela Libertadores no Allianz Parque

(Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras entra em campo nesta terça-feira (30) contra o Godoy Cruz para decidir a vaga na Copa Libertadores e este será o quinto mata-mata no Allianz Parque pela competição. Até o momento, são duas classificações e duas eliminações.

Este é o quarto ano seguido que o Verdão disputa o torneio continental - recorde na histório do clube - e no ano passado sempre decidiu em casa por ter feito melhor campanha, assim como na atual temporada.

Em 2017, o Palmeiras parou nos pênaltis para o Barcelona, do Equador, e em 2018 avançou até a semifinal, passando por Cerro Porteño e Colo-Colo, até a eliminação para o Boca Juniors. Vale lembrar que em 2016 o clube ficou na fase de grupos.

Depois do empate na Argentina por 2 a 2, uma nova igualdade sem gols ou por 1 a 1 garante o time de Felipão nas quartas de final para enfrentar Grêmio ou Libertad. O Tricolor gaúcho venceu em Porto Alegre por 2 a 0 na partida de ida.

  • Rafael Bullara

    Rafael Bullara

    Formado em jornalismo, foi editor do Lance!, onde ficou por 12 anos. MBA em Gestão e Marketing Esportivo na Trevisan Escola de Negócios