Palmeiras promoverá ações de interação da torcida durante os jogos no Allianz Parque

Palmeiras promoverá ações de interação da torcida durante os jogos no Allianz Parque

(Foto: Divulgação)

O Palmeiras anunciou neste domingo (19), as ações que terão a participação da torcida alviverde durante os jogos do Verdão no Allianz Parque para a sequência do Campeonato Paulista e o início do Brasileirão 2020.

Devido às restrições impostas pela pandemia de coronavírus, as partidas serão disputadas com portões fechados.

A campanha #PalmeirasDeVoltaAoJogo permitirá que a torcida demonstre seu apoio à equipe, mesmo de longe.

CAMPEONATO PAULISTA

Para o Campeonato Paulista, será possível enviar pelas redes sociais coros e canções para que sejam ecoadas durante o jogo, em apoio aos jogadores.

Basta postar o canto utilizando a hashtag #EuCantoEuSouPalmeiras no Twitter, Facebook, TikTok ou Instagram, e um comitê irá escolher as melhores para serem veiculadas.

Os gritos dos torcedores serão reproduzidos nos alto-falantes do Allianz Parque.

Além disso, o telão do Allianz Parque exibirá posts da torcida palmeirense torcendo pela equipe. As postagens serão selecionadas a partir das publicações da torcida usando a hashtag #VerdãoEmCasa nas redes sociais.

BANDEIRAS

Além dos cânticos e mensagens, o sócio-torcedor Avanti poderá solicitar que sua bandeira seja colocada em algum ponto da arena durante os jogos. Basta enviar um e-mail para bandeiras@palmeiras.com.br.

CAMPEONATO BRASILEIRO

Já para as partidas do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras posicionará totens com imagens dos torcedores nas cadeiras da arena.

Uma parceria com a Brahma/Ambev, que recentemente renovou o contrato de patrocínio, permitirá a inclusão de imagens nos totens por R$ 15 para o sócio-torcedor adimplente e R$ 40 para os demais torcedores.

A foto ficará exposta por no mínimo um mês nas cadeiras da Arena e o torcedor ainda poderá localizar a sua imagem na arena por meio do site fotoverdao360.gigafans.com.

COMO COMPRAR?

A torcida estará “presente” a partir da primeira rodada do Brasileirão e as vendas serão iniciadas na última semana de julho.

PUMA E PALMEIRAS

Para marcar o retorno, o Palmeiras, em parceria com a PUMA, publicou um vídeo manifesto à torcida. ASSISTA;

  • Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho, 29 anos, pós-graduado em Jornalismo Esportivo na FIAMFAAM. Ex-colaborador Esportivo do portal Torcedores.com, com passagem pela REDETV!. Editor de Games e Hard News do Nosso Palestra.