Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Botafogo

Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Botafogo

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras encara o Botafogo neste sábado (12), às 21hs, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo-SP, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão está na terceira colocação da competição com 47 pontos. Cerca de 18 MIL INGRESSOS foram vendidos de forma antecipada.

A partida será realizada no Estádio Municipal devido à realização de shows da dupla Sandy e Júnior neste final de semana no Alianz Parque.

Se vencer ou empatar com o time carioca, o Palmeiras irá alcançar a marca de 27 partidas consecutivas de invencibilidade como mandante no Brasileirão - foram, até aqui, 22 vitórias e quatro empates. A última derrota aconteceu no dia 26 de maio de 2018, contra o Sport, no Allianz Parque.

Com a suspensão do volante Felipe Melo pelo terceiro cartão amarelo, Thiago Santos é um dos favoritos a assumir a vaga de titular. Matheus Fernandes também pode ter chance. Willian é desfalque após expulsão no clássico contra o Santos. Henrique Dourado deve ganhar chance no ataque.

No retrospecto geral entre Palmeiras x Botafogo, foram 118 oportunidades, sendo 47 vitórias, 37 empates e 34 derrotas. O Verdão marcou 175 gols e foi vazado 148 vezes.

Data: Sábado, 12 de Outubro de 2019
Horário: 21hs (Horário de Brasília)
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo-SP

Árbitro: Anderson Daronco-RS

Assistentes: Rafael da Silva Alves-RS e Elio Nepomuceno de Andrade Junior-RS

VAR: Jean Pierre Goncalves Lima-RS, Vinicius Gomes do Amaral-RS e Michael Stanislau-SP

Transmissão: Premiere (Pay-Per-View para todo o Brasil com narração de Milton Leite e comentários de Paulo Nunes e Wagner Vilaron); TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Escalação do Palmeiras: Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Matheus Fernandes, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Henrique Dourado.

Técnico: Mano Menezes

Pendurados: Lucas Lima, Antônio Carlos e Thiago Santos

Desfalques: Mayke e Ramires (Em trabalho de recuperação); Willian (Suspenso pelo cartão vermelho na partida contra o Santos); Felipe Melo (Suspenso pelo terceiro cartão amarelo), Luiz Adriano (Machucado); Weverton (Convocado para a Seleção Brasileira); Gustavo Gómez (Convocado para a Seleção Paraguaia); Iván Angulo (Conocado para a Seleção Colombiana Sub-23)

Provável escalação do Botafogo: Diego Cavalieri; Fernando, Carli, Gabriel e Gilson; Alan Santos, Bochecha e João Paulo; Valencia, Luiz Fernando e Vinicius Tanque.

Técnico: Bruno Lazaroni

  • Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho, 28 anos, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte na FIAMFAAM. Colaborador Esportivo do portal Torcedores.com, com passagem pela REDETV!.