Empolgado com Palmeiras, Abel Ferreira não se interessa por proposta de clube do Catar

Treinador, que ainda não completou dez jogos pelo Verdão, recebeu uma oferta milionária do Al-Rayyan

O técnico Abel Ferreira recebeu, no início desta semana, uma proposta milionária para trocar o Palmeiras pelo futebol do Catar, mas não demonstrou interesse em dar andamento às conversas para deixar o Brasil. A informação do recebimento da proposta foi publicada primeiramente pelo portal ‘Goal’ e o esfriamento das conversas foi confirmado pelo NOSSO PALESTRA.

O Al-Rayyan estaria disposto a pagar a multa rescisória de aproximadamente R$ 11 milhões do técnico ao Verdão e mais cerca de R$ 18 milhões por temporada de salário para Abel.

O NP apurou que Abel Ferreira não cogita abandonar o Verdão neste pouco mais de um mês de trabalho. Fontes confirmaram que o português está adaptado ao novo ambiente profissional, empolgado com o Palmeiras e, principalmente, satisfeito com a honestidade e transparência do clube com ele, dado que tudo que foi acordado e pedido está sendo cumprido.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

O Al-Rayyan atualmente é comandado pelo uruguaio Diego Aguirre, que deve deixar o clube catari no próximo mês. O ex-técnico do São Paulo irá se despedir do país em janeiro de 2021.

Apesar da vantajosa diferença salarial, o profissional de 41 anos pretende ganhar títulos no Verdão, que está vivo na disputa pelos três campeonatos que ainda lhe restam nesta temporada (Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores). Com mais de 81% de aproveitamento nos nove primeiros jogos no comando do maior campeão do Brasil, o português tem contrato até o final de 2022.

Com colaboração de João Gabriel Falcade, Gabriel Amorim e Guilherme Paladino

LEIA MAIS
Na base do ‘vosso talento’, Palmeiras goleia Delfín e chega às quartas da Libertadores
Palmeiras tem 83% de aproveitamento em jogos de Libertadores no Allianz Parque
Gomez atinge 100 jogos com camisa do Verdão
Gustavo Gómez é punido pelo STJD e pega dois jogos de suspensão