Gabriel Barbosa sente dores e Flamengo chega ao oitavo desfalque para duelo com o Palmeiras

Verdão enfrenta a equipe carioca neste domingo (12) pelo Brasileirão

O Flamengo confirmou mais um desfalque para a partida contra o Palmeiras pela vigésima rodada do Brasileirão. Trata-se de Gabriel Barbosa, que retornou da convocação à Seleção Brasileira e apresentou dores musculares na chegada ao CT da equipe carioca. A informação foi divulgada pelo UOL.

Além do atacante, o time de Renato Gaúcho conta com uma lista de mais sete desfalques para o confronto. Somente no sistema defensivo são três: Rodrigo Caio e Renê, em fase final de recuperação de lesões, e Filipe Luís, contundido na panturrilha e ainda sem prazo de retorno.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

No meio-campo, também com problemas na panturrilha, Diego realiza tratamento para voltar aos gramados e não será relacionado. Piris da Mota voltou antes da Seleção Paraguaia em decorrência de dores no tendão e, portanto, também não estará a disposição do treinador.

Bruno Henrique e Kenedy, no setor ofensivo, fecham a relação dos jogadores indisponíveis para o duelo. O camisa 27 está em processo de recuperação de uma lesão na coxa e o ponta contratado recentemente segue em cronograma especial para retomar a forma física e o ritmo de jogo.

Em busca dos três pontos, o Palmeiras pode aproveitar os desfalques para quebrar uma sequência de oito jogos sem vencer o Flamengo. O jogo decisivo acontece às 16h (de Brasília) deste domingo (12) no Allianz Parque.

LEIA MAIS