Leila segue reformulação e demite funcionário responsável por relação com a Puma no Palmeiras

Encarregado pelo projeto de Fan Token também deixou o clube nesta sexta-feira (14)

Leila Pereira deu sequência ao projeto de reformulação nos departamentos de marketing e comunicação do Palmeiras, na última sexta-feira (14). Tommy Kamimura e Ricardo Padoveze foram desligados do clube. A informação foi publicada pelo Uol e confirmada pela reportagem do NOSSO PALESTRA.

O primeiro era responsável pela relação com a Puma, enquanto o segundo cuidava de outros parceiros, como a Dafabet (casa de apostas) e a Poty (empresa de água mineral). Padoveze cuidava também do projeto de Fan Token do clube.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A demissão de Kimamura acontece no momento em que o Verdão e a empresa alemã planejam o lançamento da nova linha de uniformes da temporada 2022. Como publicado pelo NP, a ideia é que o time use os novos kits já na disputa do Mundial de Clubes, em fevereiro.

Na última segunda-feira (10), Marcos Costi, locutor do Allianz Parque há sete anos, também foi demitido pela gestão de Leila Pereira, assim como outras duas pessoas do departamento de marketing (Daniela Guardão e Klaudia Kalinin). As saídas chamaram a atenção pelo fato das funcionárias terem participado do anúncio do volante Jailson, que foi muito elogiado por torcedores de todos os clubes pela criatividade.

Antes, em dezembro, Roberto Trinas – diretor de marketing do clube desde 2015 – foi o primeiro a ser demitido. Nenhum substituto foi contratado para a função, que vem sendo acumulada por Leila no Palmeiras. Luciano Signorini e Jeferson Yassuda – diretores de comunicação – completam a lista de demissões ao lado de Ricardo Schwarz, assessor de imprensa.

LEIA MAIS