O Palmeiras venceu, no último sábado (14), o Red Bull Bragantino, por 2 a 0. Na segunda etapa do confronto, depois da saída de Mayke, o lateral Gustavo Garcia voltou a atuar pelo Maior Campeão Nacional depois de dois meses.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O último embate da Cria da Academia foi justamente diante do adversário deste fim de semana, no dia 20 de março. O confronto, no entanto, foi pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, o atleta entrou no decorrer do confronto que terminou empatado por 1 a 1.
Desde então, porém, o jovem não recebeu oportunidades. Brigando vaga com Mayke, que jogou a final da Libertadores 2021, e Marcos Rocha, titular absoluto da posição, Garcia está acostumado a entrar em campo pelo Sub-20, mas não pelo profissional.
No entanto, no último sábado (14), o lateral voltou a atuar. Isso porque Marcos Rocha não foi para o jogo devido ao nascimento de seu filho, e Mayke, com dores, saiu no segundo tempo.
No total, o atleta campeão da Copinha em 2022 e campeão mundial com a Seleção Brasileira Sub-17 soma 13 jogos com o time principal do Palmeiras.
LEIA MAIS
Weverton destaca importância de vitória em casa e dificuldade do Brasileirão: ‘Não podemos ficar muito tempo sem pontuar’
Palmeiras ganha do Red Bull Bragantino e conquista primeira vitória no Allianz pelo Brasileirão
Palmeiras tem pedido de adiamento de jogo contra o Santos recusado pela CBF