Autor de quatro gols e três assistências na vitória do Palmeiras por 8 a 0 diante do São José, em jogo válido pela estreia do Campeonato Paulista Sub-15, o meia atacante Estevão, anteriormente chamado de Messinho, foi o grande destaque do time no debute do certame estadual.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Destaque da equipe, o meia é figura certa na escalação do treinador Léo Mendes para a segunda partida do Verdão na competição. Neste sábado (23), os times Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras encaram o Atlético Guaratinguetá no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá-SP, pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Os duelos acontecem às 09h e 11h (de Brasília), respectivamente.
Após a partida de gala na estreia, o meia, que antes era apelidado de ‘Messinho’, destacou o jogo inicial, enalteceu a atuação coletiva e individual e projetou os próximos confrontos.
– Estou muito feliz pela estreia que tivemos e por contribuir com gols e assistências aos meus companheiros. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar no próximo jogo, mas estamos focados em dar o nosso melhor e conquistar mais três pontos – analisou.
Um dos jovens mais promissores das categorias de base do Cruzeiro, Estevão Willian, o Messinho, assinou com o Palmeiras em maio de 2021 e desde então se tornou um dos centros de atenção dentro do Verdão. Integrado ao Sub-15 desde a temporada passada, o jovem foi campeão estadual com a categoria em 2021 e assumiu o protagonismo do plantel em 2022.
O Palestra Sub-15 está na segunda colocação do Grupo 10 com três pontos marcados e um jogo a menos em relação ao Atlético Guaratinguetá, que lidera com quatro.
Já o Sub-17 está em situação semelhante à do Sub-15 em confronto direto pela liderança do Grupo 10. O plantel comandado por Rafael Paiva estreou com triunfo por 4 a 0 contra o São José e, logo após a disputa desta rodada do estadual, terá a estreia pela Copa do Brasil Sub-17 diante do Sant German, de Rondônia, como mandante.
LEIA MAIS