O Palmeiras segue nas tratativas para contar com Gabigol para as próximas temporadas. O Verdão, neste momento, é o principal interessado porém deverá ganhar concorrência nas próximas semanas. O NOSSO PALESTRA apurou que, apesar de não haver nenhuma proposta oficial, o mercado árabe poderá ser o principal rival do alviverde na busca pelo jogador.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Felipe Anderson realiza primeiro treinamento
A janela de transferências da Arábia Saudita, um dos países que mais investiu no futebol nos últimos anos, abrirá na segunda quinzena de julho. Apesar da preferência do atacante em permanecer no Brasil, uma ida para o país asiático não está descartada por conta dos altos valores que são oferecidos.
Nas últimas semanas, Gabigol não gostou das sondagens de clubes do mercado periférico europeu. Além disso, Cruzeiro e Santos, possíveis interessados, foram descartados na disputa. O Palmeiras, então, apareceu como principal interessado na contratação do atleta de 27 anos.
Gabriel não está nos planos do técnico Tite, do presidente Rodolfo Landim e deverá expor o cenário atual, com a sugestão de que uma saída imediata é melhor para todas as partes. Marcos Braz, vice de futebol, é o único elo do atleta com o clube e declarou que ele só sai se o Flamengo receber dinheiro. O fato de o Verdão ser um rival direto na luta por títulos nacionais e internacionais aumenta a complexidade do negócio.
A chegada do jogador tem o aval do técnico Abel Ferreira e o desejo de Leila Pereira, uma vez que a mandatária está à frente das conversas. Caso o rubro-negro inviabilize a saída de Gabigol agora em julho, o Palmeiras seguirá com o plano de contar com ele, porém a vinda seria no começo de 2025. O jogador pode assinar um pré-contrato desde a última segunda-feira (1).