Menos de uma semana depois da conquista do bicampeonato brasileiro, o Palmeiras segue em busca de reforços para a próxima temporada e um dos nomes é o de Cauly, do Bahia. A oportunidade em contar com o atleta fez as conversas por Caio Alexandre, do Fortaleza, esfriarem.
O NOSSO PALESTRA apurou que dificilmente o clube fará investimento para as duas contratações e, neste momento, o meia é a prioridade, apesar do negócio não ser simples e o Bahia já ter recusado uma primeira oferta de cerca de R$ 32 milhões. O Alviverde sabe qual é o valor desejado pelo Grupo City, dono do Bahia, e as conversas continuam.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Endrick marca o último gol do Palmeiras no Brasileirão de 2023
Por mais que os dois atuem no meio de campo, Cauly atua mais à frente do que Caio Alexandre. O Palmeiras tem um entendimento de acerto com o jogador do Fortaleza, porém o bom final de ano de atletas da posição como Richard Ríos e Fabinho, por exemplo, fazem pesar a favor a chegada do meia baiano.
Para 2024, o Palmeiras contratou o volante argentino Aníbal Moreno, do Racing, e tem como prioridade um zagueiro canhoto e atacantes que atuam pelo lado do campo. Por outro lado, Artur está próximo de ser vendido para o Zenit, da Rússia.