Maior artilheira da história, Bia Zaneratto lidera Palmeiras em busca de novo título da Libertadores

Imperatriz foi fundamental na conquista continental das Palestrinas em 2022 com três gols ao longo da campanha

O Palmeiras estreia na Libertadores Feminina nesta quinta-feira (5) diante do Barcelona de Guayaquil. Em busca de mais um título do torneio continental, o Verdão conta com o protagonismo de Bia Zaneratto no ataque, a maior artilheira da história do clube.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Libertadores Feminina terá jogos do Palmeiras transmitidos com imagens pelo Nosso Palestra

A Imperatriz é, desde a temporada passada, a capitã das Palestrinas em campo. Com carreira internacional e constantes convocações à Copa do Mundo, a jogadora se consolidou com a principal do elenco alviverde em todas as suas passagens por Vinhedo.

Após atuar brevemente no Palmeiras em 2020 e 2021, Bia Zaneratto foi contratada em definitivo em 2022, se mantendo como titular da equipe desde o início. Com isso, a atleta viveu uma boa temporada, sendo a artilheira do time de Ricardo Belli e se tornando a maior goleadora da história do clube – atualmente ela tem 49 gols em 74 jogos.

Na Libertadores, a Imperatriz foi fundamental para o título palestrino. Além de boas jogadas e assistências ao longo da competição, ela balançou as redes em três oportunidades, sendo uma na final.

Agora, Bia Zaneratto lidera o Palmeiras em busca de mais um título da Libertadores. A jogadora não é a artilheira da equipe na temporada, uma vez que passou semanas afastada dos gramados devido a uma lesão e Amanda Gutierres vive grande fase no ataque alviverde. No entanto, ela já balançou as redes 12 vezes.

A primeira partida do Verdão na competição será realizada nesta quinta-feira (5) às 17h (de Brasília) diante do Barcelona de Guayaquil. A estreia das Palestrinas será transmitida AO VIVO e COM IMAGENS pelo YouTube do NOSSO PALESTRA com narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e Giulia Vanni.