Anderson Cheni assume a função de locutor do Allianz Parque

Palmeirense, o jornalista vai liderar o novo projeto de locução do estádio, que vai contar sempre com convidados

O clima de festa no Allianz Parque com o título da Copinha foi do campo à arquibancada, e chegou até a cabine de locução, que recebeu a estreia do jornalista Anderson Cheni como locutor oficial do estádio. A informação foi primeiramente divulgada pelo Portal Comunique-se. Ele vai ocupar a vaga deixada por Marcos Costi, reconhecida figura do clube que teve seu contrato rescindido no início do mês por opção da direção do Verdão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Radialista e jornalista, Cheni tem décadas de experiência na imprensa esportiva. Passou por emissoras de rádio como Record, Capital, Globo e CBN. Antes, foi narrador do projeto esportivo do portal Terra e atuou nas TVs Sky, Enterplay e Rede Brasil. Trabalhou na Rede Internacional de Televisão (RIT) e encabeçou o blog e a web rádio ‘Cheni no Campo’.

A nova ‘gestão’ será diferente do que acontecia na época de Costi, que fazia o trabalho sempre sozinho. Com caráter colaborativo, a locução de Cheni sempre terá companhia. Na estreia, o ex-jogador Amaral já esteve ao seu lado fazendo interações com o torcedor. Nesta quarta, estreia do clube em casa no Paulistão, Téo José, narrador querido pela torcida, estará na cabine.

Contratado do SBT, Téo foi o responsável por narrar na televisão aberta o bicampeonato palmeirense na Taça Libertadores da América e ganhar definitivamente um espaço no coração do torcedor. Entre muitos bordões marcantes, o goiano é responsável por criar o codinome ‘Rústico’ para Rony.

LEIA MAIS