Após temporadas machucado, Luan Silva deixa de ser jogador do Palmeiras

Contrato do atleta com o Maior Campeão Nacional se encerra nesta terça-feira (1)

Nesta terça-feira (1), o atacante Luan Silva deixa de ser jogador do Palmeiras. O contrato do atleta com o clube, renovado até março de 2022, se encerra e o jovem não fará mais parte do elenco comandado por Abel Ferreira.

Luan Silva chegou ao Alviverde em 2019, se recuperando de uma lesão no joelho, mas, em dois anos de clube, não conseguiu ter sequência. Tido como uma grande promessa, sofreu com questões físicas e, em 2020, se machucou novamente.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Em janeiro, o jogador renovou seu vínculo com o Verdão até março, mas o clube não pretendia continuar com ele após o prazo, estipulado para garantir a plena recuperação do atacante.

Agora, o Verdão negocia com o Vitória a manutenção de parte dos direitos econômicos do jogador em uma eventual futura venda, na busca por recuperar parte do dinheiro investido no atleta. O clube pagou R$ 3 milhões ao Vitória por 15% dos direitos.

De acordo com o perfil de Saimon, no Twitter, o atacante ainda precisa de mais 60 dias para se recuperar totalmente da lesão e o presidente do Vitória, Fábio Mota, não descarta uma extensão do vínculo. O objetivo é que o jogador atue pelo clube na disputa da Série C do Brasileiro.

No total, Luan soma apenas uma partida, contra a Ferroviária, na primeira fase do Paulistão da temporada passada.

LEIA MAIS