Após testar negativo, Gómez participa de atividades na Academia de Futebol

Expectativa é que zagueiro esteja à disposição de Abel Ferreira para a partida de volta da Recopa, na quarta-feira (2)

O zagueiro Gustavo Gómez retomou os treinos na Academia de Futebol neste sábado (26), após período de isolamento por ter sido diagnosticado com Covid-19. Ele foi liberado para atividades ao ar livre depois de testar negativo duas vezes para a doença.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Ainda assim, o jogador não irá a campo na partida do Alviverde deste domingo (27), contra a Inter de Limeira, pela 9ª rodada do Paulistão. O regulamento da competição exige oito dias de afastamento e, até o momento, ele cumpriu apenas cinco desde o positivo.

Além disso, Gómez ainda não tem condição de jogo. A expectativa é que o paraguaio esteja à disposição de Abel Ferreira para o confronto de volta da Recopa Sul-Americana, contra o Athletico-PR. O duelo acontece na quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

O Maior Campeão Nacional também conta com outros desfalques para a partida deste domingo, pelo Estadual. Gustavo Scarpa, Luan e Gabriel Menino estão lesionados e realizam trabalho de recuperação para retornar aos gramados assim que possível.

LEIA MAIS