O volante Felipe Melo está em contagem regressiva para poder assinar um pré-contrato com qualquer equipe. O atual vínculo do camisa 30 vence no dia 31 de dezembro e, estando seis meses distante desta data, o jogador tem a possibilidade de se comprometer com um novo empregador – sem custos pela transferência.
Até o momento, apesar das frequentes conversas com o corpo de atletas, o Palmeiras não comunicou qual é a decisão do clube com com relação ao futuro do experiente jogador – renovação ou não. Crente de que é um processo normal, a diretoria analisa caso a caso.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
A onda de renovações, no entanto, gera um clima de expectativa, já que Felipe é titular constante na equipe de Abel Ferreira e capitão sempre que está em campo. Recentemente, a diretoria firmou novos acordos com Zé Rafael, Raphael Veiga e Rony. Dentre os veteranos, Willian, artilheiro do Alviverde na atual temporada, foi o único que teve seu vínculo estendido até o momento. Jailson também tem contrato até o final deste ano.
Com Felipe Melo, o Palmeiras vai ao Rio Grande do Sul para tentar quebrar um tabu de cinco anos sem vencer no Beira-Rio. O duelo acontece nesta quarta-feira (30), às 19h (de Brasília).
LEIA MAIS
- Hoje volante do Palmeiras, Danilo chegou ao clube como atacante nas categorias de base
- Palmeiras se manifesta nas redes sociais em homenagem ao Dia do Orgulho LGBTQIA+
- Exclusivo: Veja, em vídeo, como Abel Ferreira prepara o Palmeiras antes das partidas
- Apesar de queda na Copa do Brasil, Palmeiras aprova contas e tem superávit até abril
- Chamado para treinamentos com a Seleção Brasileira, Lucas Esteves comenta experiência
- Ademir da Guia e ídolos da Academia do Palmeiras lançam canal no YouTube “Academia dos Imortais”