Palmeiras se manifesta nas redes sociais em homenagem ao Dia do Orgulho LGBTQIA+

Clube publicou vídeo, novamente, utilizando a hashtag #PalmeirasDeTodos em prol do movimento

Nesta segunda-feira, 28 de junho, celebra-se o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+; a data é o principal dia do mês que homenageia a causa. O Palmeiras se manifestou nas redes sociais em prol do movimento com um vídeo exibindo a camisa do time e as cores do arco-íris, símbolo da causa.

Novamente o post incluía a hashtag #PalmeirasDeTodos, que faz parte de uma campanha do clube de inclusão. Na legenda, a frase “Vista-se de verde, branco e respeito. O Palmeiras é e sempre será de todos”.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

O Palmeiras também havia se posicionado oficialmente a favor do movimento LGBTQIA+ no último mês no Dia Internacional da Luta Contra a LGBTfobia, ressaltando que esta é uma das bandeiras do clube. A luta contra todos os tipos de preconceito vem ganhando cada vez mais adeptos no futebol e o Verdão não pretende ficar para trás.

O apoio a essas campanhas é uma das faces da modernização mencionada pela diretoria do clube, que pretende abraçar mais essas causas, tendo em vista a importância delas na sociedade.

LEIA MAIS