Candidata à presidência do Palmeiras, Leila promete: ‘Time vitorioso e transparência’

Lançado nesta segunda-feira, o site 'Leila para presidente - juntos pela mesma paixão', traz detalhes do plano de governo da conselheira

Favorita à presidência do Palmeiras, Leila Pereira anunciou oficialmente sua candidatura ao cargo. Se vencer, ela ocupará as funções de presidente e patrocinadora do clube, dado que é responsável, também, pela Crefisa e pela Faculdade das Américas. Para promover sua campanha, a mandatária lançou o site oficial de sua campanha, o ‘Leila para presidente’.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

No endereço digital inaugurado para promover sua campanha, a candidata expôs, com bastante clareza, quais são seus planos e pilares de governo, que são: time vitorioso, transparência, Palmeiras de todos e visão de futuro. Esses valores vão ao encontro do que Leila vinha dizendo ao longo de sua trajetória como figura pública do Palmeiras

https://leilaparapresidente.com.br/

Leila Pereira conta com o apoio do atual presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, que fez elogios públicos a ela, a quem chamou de sucessora:

– Convidamos a Leila para o trabalho de sucessão. Temos um projeto vencedor que temos certeza que a continuidade vai nos deixar cada vez mais fortes. A Leila reúne qualidades, experiência. É advogada, jornalista e uma pessoa que lidera várias empresas. Leila, você tem o nosso apoio. Você fará um ótimo trabalho! Estaremos juntos com você e com o Palmeiras! – disse o mandatário.

Desde 2015, quando assumiu o posto de patrocinadora máster do Palmeiras, por meio de suas empresas, Crefisa e FAM, Leila Pereira vem se fortalecendo exponencialmente como o principal nome político do Verdão. Sua base de aliados vem pavimentando o caminho através do aumento de mandato presidencial para três anos e sua nomeação como conselheira. 

Para uma terceira via, que tende a ser meramente protocolar, o nome de Paulo Jussio, de 40 anos, aparece como uma possibilidade plausível. Ele foi diretor nas gestões de Paulo Nobre e Maurício Galiotte e está no Conselho Deliberativo desde 2013. Ainda assim, não há qualquer movimento de oficialização a respeito dessa possível chapa para as eleições. 

Quando definidas, as chapas precisarão de aprovação em uma votação no filtro do Conselho. As candidaturas aprovadas por 15% do Órgão estarão habilitadas a participar da Assembleia composta pelos sócios do Verdão. Esse encontro será responsável por definir o novo presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras.

LEIA MAIS: