Com Messinho vestindo camisa 10, Palmeiras disputa Copa Votorantim Sub-15

Torneio abre calendário Sub-15 em 2022 e está marcado entre os dias 13 e 23 de janeiro na cidade de Votorantim, interior do estado de São Paulo

O Palmeiras Sub-15 abre a temporada 2022 com a disputa da 26ª Copa Votorantim de Futebol, marcada entre os dias 13 e 23 de janeiro na cidade de Votorantim, interior do estado de São Paulo. Com Estevão ‘Messinho’ usando a camisa 10, o plantel do Verdão será dirigido por Vinicius Giuseppe, campeão da Copa Umbro em 2021 com a mesma categoria 2007. Além dele, Rafael Paiva, contratado para assumir o time Sub-15 nesta temporada, acompanhará a equipe.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Campeão em 2018, o Verdão retorna ao certame após quatro anos em busca de seu segundo caneco. O time está no Grupo C da primeira fase, ao lado de São Caetano, Seleção de Votorantim e Vinhedo. Chapecoense e Ponte Preta estavam previstos como integrantes do grupo, mas deixaram a competição por conta de casos da Covid-19 em seus respectivos elencos.

Os outros clubes participantes são Avaí, Santos, Votoraty-SP, Vila Nova-GO (Grupo A), Cruzeiro, Corinthians, Ferroviária, Goiás (Grupo B), América-MG, Red Bull Bragantino, Guarani e Atlético-GO (Grupo D).

Na etapa inicial, os times se enfrentam dentro dos grupos. As duas melhores campanhas de cada avançam às quartas de final (1ºA x 2ºC, 2ºA x 1ºC, 1ºB x 2ºD e 1ºD e 2ºB). Até a final, os confrontos eliminatórios serão únicos. As partidas serão transmitidas pela página da Prefeitura de Votorantim no Facebook.

Confira a tabela da primeira fase:

14/01 – 15h: São Caetano x Palmeiras – Estádio Domênico Paolo Metidieri
15/01 – 15h: Palmeiras x Vinhedo – Campo do SESI de Votorantim
16/01 –  16h30: Seleção de Votorantim x Palmeiras – Estádio Domênico Paolo Metidieri

LEIA MAIS