Com realidades opostas no profissional, Palmeiras e Corinthians se enfrentam no Sub-20

Equipe do técnico Wesley Carvalho visita o maior rival na Fazendinha pelo Brasileirão Sub-20

A quinta-feira (1) será agitada para o torcedor alviverde. Às 19h (horário de Brasília), as meninas do Verdão encaram o Grêmio, pelo Brasileirão Feminino. Meia hora após o apito final do jogo das Palestrinas, será a vez do Sub-20 do Palmeiras entrar em campo.

E não será apenas um jogo.

A equipe de Wesley Carvalho visita o maior rival no Parque São Jorge, pela 3ª rodada do Brasileirão Sub-20. Com uma vitória e uma derrota na maior competição de base do nosso país, o Verdão tenta somar mais três pontos diante do Corinthians.

A provável escalação do Verdão para encarar o arquirrival é: Mateus, Ramon Rocha, Jhow, Helder, Renan; Fabinho, Ramon Cirino, Caio Cunha;  Robinho, Gabriel Silva e Aníbal.

Jonathan Flores, Vanderlan, Vitinho, Marcelinho e Ruan Ribeiro são outros bons nomes que podem aparecer entre os 11 titulares.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

Será uma grande oportunidade do palmeirense observar o lateral-esquerdo Renan Victor. Titular e capitão da equipe Sub-20, o jovem vem sendo relacionado para as partidas do profissional, e deve ganhar uma chance para substituir Matías Viña, que irá servir o Uruguai e desfalcar o Verdão nas próximas rodadas do Brasileirão.

Gabriel Silva é outro jovem que já está integrado ao profissional, porém vem jogando com o Sub-20 do Palmeiras para não perder ritmo de jogo.

A partida entre Corinthians x Palmeiras começa às 21h30 (horário de Brasília) e terá transmissão do SPORTV.

LEIA MAIS