Final da Copa América não supera recorde de audiência do Palmeiras no SBT
Vitória da Argentina sobre o Brasil não superou os números atingidos pelo Verdão na final da Libertadores
A transmissão da final da Copa América entre Brasil e Argentina, no último sábado, pelo SBT, rendeu ao canal a maior audiência para uma noite de sábado desde 27 de outubro de 2001, mas mesmo assim os números atingidos não superaram o recorde da emissora obtido na final da Libertadores entre Palmeiras e Santos, no dia 30 de janeiro de 2021 (também em um sábado, mas de tarde).
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NP Cast!
De acordo com os números finais da Kantar Ibope Media, a vitória da Argentina sobre a Seleção Brasileira registrou, durante os 90 minutos, 20.9 pontos de média, 24.6 de pico e 34,2% de share. O bicampeonato alviverde da Libertadores, por outro lado, obteve 25.3 pontos de média, 32.1 de pico e 42,8% de share, o que representou a maior audiência da emissora em qualquer dia desde 2004.
O Verdão volta a entrar em campo pela competição continental nesta quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), para encarar a Universidad Católica pela partida de ida das oitavas de final, no Estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile. Desta vez, a partida do Palmeiras não será transmitida pelo SBT, mas exclusivamente pela Conmebol TV.
LEIA MAIS
- Matheus Fernandes chega ao Brasil e realizará pré-temporada no Palmeiras
- Breno Lopes celebra mais um gol contra o Santos e agradece à torcida do Palmeiras por mosaico no clássico
- Willian chega ao 9º gol na temporada e assume artilharia do Palmeiras