Apesar de muito criticado pela torcida, o atacante Miguel Borja não busca uma saída rápida do Palmeiras. Retornando ao Brasil para compor o elenco do Verdão, o centroavante rejeitou uma proposta feita pelo Boca Juniors. A informação foi divulgada pelo jornalista Danilo Lavieri, do UOL.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NP Cast!
Dentro do Alviverde, existia a expectativa de receber uma proposta de 4 milhões de dólares (cerca de R$21 milhões, na cotação atual) por 50% dos direitos econômicos do jogador. No entanto, após o atleta negar o salário oferecido pelos argentinos, e pedir mais do que recebe atualmente, o negócio esfriou.
Miguel Borja chegou ao Palmeiras em 2017 e nunca se firmou na equipe. A partir de 2020, foi emprestado ao Junior Barranquilla, da Colômbia, duas vezes e viveu uma boa fase, sendo o artilheiro do time. O clube, porém, não exerceu o direito de compra do atacante e, com isso, ele retorna ao Palmeiras. O centroavante não poderá entrar em campo até o início de agosto, quando a janela internacional de transferência abre.
LEIA MAIS
- Palmeiras supera período de desfalques na Copa América com liderança no Brasileirão
- Na reestreia de Dudu, Palmeiras vence Santos mais uma vez e se consolida na ponta do Brasileirão
- Palmeiras não faz post de aniversário para Lucas Lima
- Juninho tem negociação bem encaminhada e pode render R$5 milhões ao Palmeiras´
- João Sundfeld: ‘Déjà vu’