Depois de reapresentação, Palmeiras faz primeiro treino do ano na Academia de Futebol

Recém contratados Marcelo Lomba e Atuesta, treinaram pela primeira vez com a camisa do Verdão

O elenco do Palmeiras se reapresentou na manhã desta quarta (5) na Academia de Futebol depois do período de férias ao final da última temporada. Após exames médicos e testes de Covid-19, os jogadores realizaram o primeiro treino de 2022 no período da tarde.

As atividades foram comandadas por Abel Ferreira e sua comissão técnica e contaram com a presença do goleiro Marcelo Lomba e do volante Eduard Atuesta, recém contratados pelo Verdão. O outro reforço do clube, o atacante Rafael Navarro, foi diagnosticado com Covid-19 e passará por 10 dias de isolamento.

Outros quatro atletas também testaram positivo para doença: Weverton, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, e Breno Lopes. Todos ficaram afastados pelo mesmo período.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Antes de ir para o campo, os jogadores passaram por trabalhos de ativação na academia do centro de excelência. Em seguida, treinaram trocas de passe e disputas em campo reduzido, com limite de toques.

A preparação do Palmeiras para a temporada segue com treinos nesta quinta-feira (6), em dois períodos, sendo um matutino e outro vespertino. Em busca de uma melhor campanha no Mundial de Clubes, o atual bicampeão da Libertadores terá o próximo mês para treinar para o torneio, que se inicia no dia 8 de fevereiro para o clube.

LEIA MAIS