Ceará anuncia contratação do lateral-esquerdo Victor Luis por empréstimo

Defensor voltará a jogar pelo Vozão após sete anos

Terceira opção de Abel Ferreira para a lateral-esquerda em 2021, Victor Luis foi anunciado como novo reforço do Ceará nesta quarta-feira (05). Como adiantou o NOSSO PALESTRA, o defensor assinou um vinculo por empréstimo até o final de dezembro de 2022 com o Vozão, equipe onde disputará o Campeonato Cearense, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana.

O jogador retorna ao Alvinegro cearense sete anos depois. Victor Luis chegou a Porangabuçu em 2015, também emprestado, e ajudou o clube na disputa da Série B daquela temporada. Este será o quarto empréstimo do atleta para outras equipes do futebol brasil. Além do Ceará, o lateral também defendeu o Botafogo em duas oportunidades, em 2016 e 2017 e entre 2018 e 2020.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Em 2021, Victor Luis chegou a ocupar a posição de titular da equipe no início da temporada durante um momento de baixa de Matías Viña, chegando a marcar um gol sobre o Corinthians na semifinal da Campeonato Paulista. Apesar disso, o jogador teve grande queda de rendimento e perdeu espaço com as chegadas de Piquerez e Jorge.

Formado nas categorias de base do Palmeiras, o defensor estreou como profissional em 2014 e, desde então, fez 146 partidas, indo às redes em quatro oportunidades. São dois títulos conquistados em sua passagem pelo Alviverde: Brasileirão 2018 e Libertadores 2021.

LEIA MAIS