Desde de julho de 2019 no Palmeiras, Luiz Adriano completa três partidas inteiras em sequência pela primeira vez

O camisa 10 atingiu marca inédita em momento intenso da temporada

Artilheiro do time na temporada, Luiz Adriano foi anunciado pelo Verdão em julho de 2019 e, pela primeira vez desde então, o atacante completou três jogos seguidos sem ser substituído ao longo dos 90 minutos.

No empate em 0 a 0 diante do Al-Ahly na tarde de ontem, o camisa 10 completou a marca inédita depois de encarar, também Santos e Tigres. Entre a final da Libertadores e a estreia no Mundial, o Palmeiras enfrentou o Botafogo no Allianz Parque, porém o atacante nem sequer foi relacionado.

Com 27 gols marcados em 63 jogos pelo Palmeiras, Luiz Adriano retornou ao Brasil vindo do Spartak Moscou, da Rússia, e participou das conquistas do Campeonato Paulista e da Libertadores de 2020. No momento em que atinge essa marca, sua condição física, tão criticada, responde positivamente.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

Decisivo em vários momentos, Luiz Adriano marcou gols importantes na temporada e é um dos principais jogadores do time em 2020/2021. Por outro lado, o atacante já sofreu com algumas lesões ao longo de sua passagem pelo Alviverde que o impediram de ter uma grande sequência de jogos.

O Palmeiras desembarca no Brasil nesta sexta e inicia a preparação para o duelo contra o Fortaleza no próximo domingo (14), às 18h15 (horário de Brasília), no Allianz Parque, válido pelo Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS
Palmeiras e Los Hermanos: é moda odiar, por João Sundfeld
Análise Verdão: ‘Os problemas do Palmeiras contra o Tigres’
Diário de um detento, por João Gabriel Falcade