Dudu não descarta saída ao fim da temporada; Palmeiras segue com desejo de negociação

Desde 2015 no Verdão, atacante é um dos ídolos da torcida palmeirense e tem contrato válido até o fim de 2025, com chance de ser renovado por mais um ano. Ele tem sido pouco utilizado por Abel

Após passar cerca de onze meses fora dos gramados por conta de uma cirurgia no joelho, uma negociação frustrada com o Cruzeiro e problemas físicos, o futuro de Dudu no Palmeiras segue incerto.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Leila Pereira concede entrevista e fala sobre futuro do Palmeiras

O NOSSO PALESTRA apurou que o ídolo do Verdão não descarta uma negociação ao fim da temporada e analisará a situação com as pessoas que cuidam da sua carreira após o encerramento do Campeonato Brasileiro.

A diretoria do Palmeiras, desde a negociação frustrada com o Cruzeiro, mantém o desejo de negociar o camisa 7. Ele tem contrato até o fim de 2025 com chance de ser renovado automaticamente por mais uma temporada, caso atue em 50% das partidas no ano que vem.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Após retornar de lesão, o atacante não conseguiu performar como esperava e passou cerca de um mês em um recondicionamento físico na Academia de Futebol. Ele voltou a ser relacionado contra o Athletico-PR no último domingo (1), mas não entrou em campo na vitória por 2 a 0, em Curitiba.

O NP soube que o atleta treina sem limitações e tem tido bom desempenho físico durante as atividades físicas e técnicas na Academia de Futebol. Dudu entrou em campo dez vezes após a reestreia contra o Juventude, dia 23 de junho. Foram três jogos como titular e nenhum gol marcado. O camisa 7 não atua desde 4 de agosto, quando saiu no intervalo do empate contra o Internacional por 1 a 1, no Beira-Rio.

No Palmeiras desde 2015, Dudu é um dos ídolos da torcida palmeirense. São 453 jogos com a camisa do Maior Campeão do Brasil, 88 gols marcados e 12 títulos conquistados.