‘Gustavo Veiga’ e ‘Raphael Scarpa’ participam da metade dos gols do Palmeiras na temporada

Dupla tem participação em 52 dos 105 gols do Alviverde e comandam desempenho ofensivo do time de Abel Ferreira

Gustavo Scarpa e Raphael Veiga são os principais nomes do Palmeiras na temporada de 2021. A dupla participou de três dos quatro gols do Alviverde na goleada sobre o Atlético-GO por 4 a 0, no Allianz Parque, e chegaram a marca de praticamente 50% de participações nos gols da equipe.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Scarpa lidera, com folga, como maior assistente com 22 passes para gol, além de ter marcado em oito oportunidades. Já Veiga, é artilheiro absoluto com 17 tentos e outras cinco assistências. Juntos, foram fundamentais em 52 dos 105 gols do Alviverde.

O Palmeiras tem 64 partidas na temporada e Raphael Veiga marcou em 15 compromissos diferentes dos 47 em que entrou em campo. Ele já se aproxima da marca do ano passado, quando balançou as redes 18 vezes, porém em 58 partidas. No ano 2020/21 a artilharia máxima ficou com Luiz Adriano, autor de 20 tentos.

Já Gustavo Scarpa, tem o ano com maior número de jogos desde a chegada ao Palmeiras, em 2018. São 51 partidas e passes decisivos para gols em 17 delas. O segundo atleta em assistências é Veiga.

Abel Ferreira sabe que “Gustavo Veiga” e “Raphael Scarpa” são os nomes do Palmeiras e, juntos, têm feito a diferença para o Verdão. Com eles à disposição, o Palmeiras encara o Fluminense no próximo domingo (14), às 18h15 (horário de Brasília) no Maracanã, pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS
Jorge e Felipe Melo participam de coletivo na Academia de Futebol

Palmeiras de Abel Ferreira tem boa média de gols
Palmeiras inicia pré-venda de ingressos para o Choque-Rei