Ex-Palmeiras, Aranha deixa hospital e comenta pesadelo contra a Covid: ‘Não adianta ter grana’

Ex-Palmeiras foi liberado após ficar internado por uma semana, inclusive em UTI, em um hospital de Minas Gerais

Nesta terça-feira (16), o ex-goleiro Aranha deixou o Hospital Samuel Libânio, em Minas Gerais, após receber alta. Ele havia saído da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ainda na segunda-feira. O ex-Palmeiras chegou a apresentar 50% dos pulmões comprometidos por conta da Covid-19. Recuperado, ele falou de todo o drama, segundo revelou o portal Lance!.

– Saí da UTI, foi por Deus. Ainda corro riscos, mas estou na luta, hora a hora. Não adianta ter grana, ter fama, recurso. Ontem morreram duas pessoas de 40 anos (no hospital), nem conseguiram ser atendidos, um era muito rico. É muita luta nas máquinas de respirar – escreveu o arqueiro em um grupo de Whatsapp.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Com 40 anos e uma vida de atleta, sem comorbidades, Aranha não chegou a ser entubado, mas foi levado à UTI para que fosse intensificada a fisioterapia respiratória a fim de evitar módulos de ventilação artificial.

– Estamos muito felizes em saber que ele vai continuar se recuperando fora da UTI. Agradecemos, de coração, a todos que incluíram o Aranha em suas orações. Agradecemos a todas as pessoas que torceram por nossa família, neste momento tão difícil, e que oraram para que o Aranha se recuperasse o mais rápido possível – comentou a esposa do ex-goleiro.

Aranha começou a carreira na Ponte Preta e viveu seu auge com a camisa do Santos antes de chegar ao Palmeiras. Em 2015, fez parte da reformulação do Verdão e foi reserva do arqueiro Fernando Prass, conquistando a Copa do Brasil com o clube.

LEIA MAIS