Expulso na Recopa, Abel Ferreira cumpre suspensão na estreia da Libertadores

Treinador português está suspenso por expulsão na final da Recopa Sul-Americana

Apesar de viajar para a Venezuela com o elenco do Palmeiras, o treinador Abel Ferreira não poderá comandar a equipe alviverde na estreia da Libertadores, nesta quarta-feira (6), às 21h (horário de Brasília), contra o Deportivo Táchira. O auxiliar João Martins será a referência no banco de reservas do Verdão durante a partida.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O português foi barrado na primeira rodada do torneio continental após ser expulso no jogo de volta da Recopa Sul-Americana, entre Palmeiras e Athletico Paranaense. Na ocasião, o treinador celebrou seu terceiro título internacional à frente do time palestrino.

Além de não contar com Abel Ferreira, o Palmeiras também não terá Danilo, Marcos Rocha, Rony e Piquerez em duelo contra os venezuelanos. Assim como apurou o NOSSO PALESTRA, os jogadores sequer viajaram para o país sul-americano.

O Verdão está na chave A da Libertadores. Em sua sétima participação seguida na competição, o Palmeiras enfrenta na Fase de Grupos as equipes do Deportivo Táchira, da Venezuela, Independiente Petrolero, da Bolívia, e Emelec, do Equador.

LEIA MAIS