FPF define arbitragem da final do Paulistão e Raphael Claus atingirá marca no Allianz
Entidade anunciou árbitros e equipes do VAR das partidas de ida e volta da decisão entre Palmeiras e São Paulo
A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu nesta segunda-feira (28) a arbitragem da partidas de ida e volta da final do Paulistão, entre Palmeiras e São Paulo. Douglas Marques das Flores será o árbitro principal do primeiro jogo, enquanto Raphael Claus comandará o duelo decisivo.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Experiente em decisões, Claus atingirá a marca importante no Allianz Parque. O paulista de 42 anos irá superar Anderson Daronco e passará a ser o profissional com mais partidas apitadas na arena alviverde – atualmente, ambos têm 12 jogos. No VAR, Claus será auxiliado por Thiago Duarte Peixoto.
O jogo de ida, por sua vez, contará com um árbitro que esteve à frente de menos jogos do Verdão, mas apitará Choque-Rei pela segunda vez consecutiva. Isso porque Douglas Marques foi o responsável pela arbitragem do duelo entre Palmeiras e São Paulo na fase de grupos do Paulistão, vencido pelo Alviverde por 1 a 0, no Morumbi.
Nas oito oportunidades que o Maior Campeão Nacional foi a campo com o árbitro, venceu quatro, empatou três e perdeu apenas uma. Dessa vez, ele estará acompanhado por José Cláudio Rocha filho na equipe de vídeo.
A partida de ida do clássico acontece nesta quarta-feira (30) às 21h40 (de Brasília) no Morumbi, enquanto a volta será disputada no domingo (3) às 18h30 (de Brasília) no Allianz Parque.
Acesse o Flashscore e acompanhe resultados ao vivo do Palmeiras, próximos jogos e estatísticas das partidas.
LEIA MAIS
- Palmeiras estreia contra a Juazeierense na Copa do Brasil 2022
- WTorre emite comunicado sobre decisão entre Palmeiras e São Paulo no Allianz Parque