Em colaboração com Rafael Bullara
Afastado dos gramados desde o confronto contra o Defensa y Justicia, pela Recopa Sul-Americana, no dia 14 de abril, Gabriel Veron deu um importante passo para voltar a atuar pelo Palmeiras. O atacante realizou um treino com o elenco e será avaliado diariamente por profissionais do Núcleo de Saúde e Performance (NSP) para retornar aos gramados de maneira segura.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
O jogador batalha contra constantes lesões durante seu curto trajeto no futebol profissional. Por isso, o clube trata a situação com cautela. Deste modo, o ponta permanecerá sem atuar até o NSP ter certeza de que a volta não causará algum problema físico, ou seja, a proximidade das oitavas da Libertadores, assim como a disputa pelo Brasileirão, não serão fatores levados em consideração.
Ainda sem condições de jogo, a Cria da Academia participou de um jogo-treino contra o XV de Jaú na última quinta-feira (01). Nesta segunda-feira (05), o atleta realizou sua primeira sessão de treinamentos sem restrições com o restante da equipe, assim como o atacante Dudu.
Gabriel Veron é tido como uma das principais promessas da base palmeirense. O atleta recebeu a bola de ouro da Copa do Mundo Sub-17 em 2019. Mesmo sem atuar, a joia é especulada em times europeus, mas o Palmeiras ainda não recebeu propostas.
LEIA MAIS
- Palmeiras tem sondagem por Veron, mas sem proposta oficial pelo atacante
- Em reapresentação do Palmeiras, Dudu e Veron treinam sem restrições
- Palmeiras não decidirá renovação de Felipe Melo e Jailson no momento
- Sete anos depois, Gareca expõe episódio que atrapalhou sua passagem pelo Palmeiras
- Guilherme Paladino: ‘Abelismo pelo Hendeca’
- Em negociação com o Palmeiras, Matheus Fernandes acabou dispensado do Barcelona por e-mail
- Mauro Beting: ‘Fralda explica – Sport 0 x 1 Palmeiras’